segunda-feira, 21 de março de 2011

Anna Wintour na capa da WSJ Magazine

Anna Wintour na capa da WSJ Magazine
Que Anna Wintour, a editora-chefe da Vogue America, é uma das mulheres mais poderosas do fashion world tá todo mundo cansado de saber, mas pelo visto a influência de Miss Wintour já foi além da moda e chegou às áreas de negócios, política e entretenimento.

A prova é a capa da edição de abril da Wall Street Journal Magazine, para a qual Anna foi clicada por Mario Testino, com a chamada 'The Bussiness of Being Anna'.

Na matéria principal, a jornalista Deborah Needleman conversou com algumas das figuras mais próximas de Anna, incluindo Marc Jacobs, um dos seus apadrinhados. Deborah questiona os motivos dela ser esta figura tão poderosa.

Ela lembra que em meio à recessão, Anna conseguiu mobilizar celebridades, modelos, designers e (principalmente) consumidores à participarem do Fashion's Night Out, um evento em escala mundial, que incentivou o consumo de artigos de moda.

Só pra lembrar, não é a primeira vez que Miss Wintour dá uma de covergirl. Quem não lembra da edição de lançamento da Industrie Magazine, no ano passado?
Anna Wintour na capa da Industrie Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails