quarta-feira, 29 de abril de 2009

Editorial "L'Amant" na Acne Paper N°8

Linda Vojtova
Diana Dondoe
Adam Lundberg
Missy Rayder
Sessilee Lopez
Alyssa Miller
Iris Strubegger
Iris Strubegger
Oraine Barrett
Liu Wen
Liu Wen
Marina Perez
Marina Perez
Colby Parsons
Colby Parsons
Anne Vyalitsyna
A revista Acne Paper é publicada duas vezes ao ano, como parte do trabalho do coletivo sueco Acne, e lançou recentemente sua 8ª edição, que traz na capa a modelo americana Missy Rayder.

Um dos propósitos da revista é “fazer você esquecer o mundo ao seu redor” (de acordo com Thomas Persson, o editor), e parece que eles realmente conseguem atingir este objetivo, pois é praticamente impossível deixar de ler e não perder o fôlego com as imagens e o conteúdo da revista.

O tema desta edição é o erotismo, e o editorial principal, “L’Amants”, e a capa foram clicados por Daniel Jackson com edição de moda de Mattias Karlsson.

A escolha dos modelos não poderia ter sido melhor: Daniel Jackson (que eu adoro e já falei dela aqui e aqui), Sessilee Lopez (linda!), Anne Vyalitsyna, Adam Lundberg, Oraine Barrett, Diana Dondoe, Missy Rayder, Liu Wen (também já falei aqui), Alyssa Miller, Crystal Renn, Linda Vojtova, Colby Parsons e Marina Perez.

Ainda é possível ler uma entrevista com a editora da Vogue Paris, Carine Roitfeld, fotografada por Mario Testino, uma matéria com o estilista Azzedine Alaïa, ilustrada por fotos de Sarah Moon, além de contribuições de Malcom McLaren, Joe Dallesandro, David Armstrong e Tim Walker.

3 comentários:

  1. Oi querido!
    Como está?
    Por aqui tudo bem.
    Adorei o post, li o texto e talz, mas vo te confessar uma coisa, não consegui tirar da cabeça que as imagens me fizeram perceber as questões étnicas presentes na composição.
    De um inteligência estética louvável, o fotógrafo (do qual já ouvi falar algumas vezes) consegue, de maneira sutil trabalhar a questão da identificação étnica e grupos relacionais - questões muito presentes nos ambientes de territórios e "desterritórios" urbanos. Enfim, mis uma prova de que as artes mais bem elaboradas fazem uso de questões comportamentais seja durante o processo criativo, sua construção gráfico ou plastica, bem como, a sua disponibilização!
    Abraços, Dani Keller
    http://modaouquaseisso.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. ADorei essas fotos Ti!
    Pq nao manda emails quando colocar posts novos ein!

    <3

    ResponderExcluir
  3. great photos!
    love acne style.

    http://www.ineedaguide.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails