



Ao que tudo indica, Ricardo Tisci, diretor criativo da Givenchy, está apostando em mudanças na Maison para a próxima temporada. À começar pela campanha publicitária, divulgada recentemente, que deixa para trás as imagens P&B do casal de fotógrafos Inez van Lamsweerde & Vinoodh Matadin, que já colaboravam com a marca à nove temporadas, para apostar na dupla alemã Mert Alas & Marcus Piggott.
As fotos foram feitas em um castelo construído no século XIX, o Château de Ferrières, e mostram um clima sombrio com um pouco de cor e um toque do classicismo francês, marcado justamente pela ambientação.
Entre as modelos, uma surpresa: a baiana Adriana Lima, que andava um pouco sumida de camapanhas e editoriais, e acaba de anunciar sua gravidez, é uma das protagonistas, ao lado de Mariacarla Boscono, Leonor Scherrer, irmã do estilista Jean-Louis Scherrer, e uma das novas musas do estilista, Iris Strubegger, Ranya Mordanova e o trio masculino Simon Nessmann, Manuel Ramos e Jakob Wiechmann.
Nenhum comentário:
Postar um comentário