quarta-feira, 27 de maio de 2009
Givenchy lança campanha de inverno
Ao que tudo indica, Ricardo Tisci, diretor criativo da Givenchy, está apostando em mudanças na Maison para a próxima temporada. À começar pela campanha publicitária, divulgada recentemente, que deixa para trás as imagens P&B do casal de fotógrafos Inez van Lamsweerde & Vinoodh Matadin, que já colaboravam com a marca à nove temporadas, para apostar na dupla alemã Mert Alas & Marcus Piggott.
As fotos foram feitas em um castelo construído no século XIX, o Château de Ferrières, e mostram um clima sombrio com um pouco de cor e um toque do classicismo francês, marcado justamente pela ambientação.
Entre as modelos, uma surpresa: a baiana Adriana Lima, que andava um pouco sumida de camapanhas e editoriais, e acaba de anunciar sua gravidez, é uma das protagonistas, ao lado de Mariacarla Boscono, Leonor Scherrer, irmã do estilista Jean-Louis Scherrer, e uma das novas musas do estilista, Iris Strubegger, Ranya Mordanova e o trio masculino Simon Nessmann, Manuel Ramos e Jakob Wiechmann.
Marcadores:
Adriana Lima,
Givenchy,
Iris Strubegger,
Jakob Wiechmann,
Leonor Scherrer,
Manuel Ramos,
Mariacarla Boscono,
Mert Alas and Marcus Piggott,
Ranya Mordanova,
Ricardo Tisci,
Simon Nessmann
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário