sábado, 30 de janeiro de 2010

LOVE Magazine apresenta capas da sua 3ª edição, fotografadas por Mert & Marcus

LOVE Magazine Jeneil Williams
LOVE Magazine Daria Werbowy
LOVE Magazine Lara Stone
LOVE Magazine Kristen McMenamy
Chega às bancas no dia 8 de fevereiro a terceira edição da LOVE Magazine. A editora Katie Grand, já reconhecida por lançar a Dazed & Confused e a Pop Magazine e por seu trabalho como stylist, mostra que gosta mesmo de capas múltiplas e de nudez. Quem não lembra das versões da primeira capa e da cantora Beth Ditto nua?

Desta vez as modelos são Daria Werbowy, Jeneil Williams, Kristen McMenamy e Lara Stone, e a fotografia é assinada pela dupla alemã Mert Alas & Marcus Piggott, figurinhas carimbadas da publicação.

Talvez o único nome desconhecido das quatro modelos seja o de Jeneil, afinal ela é a mais nova no ramo entre todas e a única negra (pelo menos entre as divulgadas até agora, pois a revista não revelou o número total de capas desta terceira edição).

Natural de Kingston, na Jamaica, a garota modela desde 2006, quando ficou em terceiro lugar em um concurso no Caribe. Já estrelou uma campanha da United Colors of Benetton, pegou desfiles de Louis Vuitton, Alexandre Herchcovith, Jean Charles de Castelbajac, Narciso Rodriguez, Paul Smith e Lanvin, esteve nas páginas da Vogue America, Vogue Italia, Teen Vogue e ocupou o posto de "Model of the Week" do Models.com por duas vezes, algo não muito freqüente para uma modelo principiante.

UPDATE:

Aqui mais quatro capas divulgadas pelo site da revista, desta vez com Naomi Campbell, Kate Moss, Amber Valletta e Natalia Vodianova:

LOVE Magazine Naomi Campbell
LOVE Magazine Kate Moss
LOVE Magazine Amber Valletta
LOVE Magazine Natalia Vodianova

7 comentários:

  1. Gostei das capas e dos carimbos com os nomes das modelos!

    ResponderExcluir
  2. Impossível escolher apenas uma capa,Lara Stone com toda sua opulência,Daria que tanto amo é uma das modelos mais versáteis atualmente basta observar o número de campanhas que ela emplacou nessa temporada e Kristen McMenamy uma das modelos mais incríveis da década de 90,foi darling de Gianni Versace,musa e amiga de ninguém menos que Steven Meisel que foi um dos responsáveis pelo seu sucesso e quero muito vê-la de novo nos editoriais e campanhas e a beleza da new face Jeneil qque começou com o pé direito!Katie Grand não é antenada é a própria Antena!

    ResponderExcluir
  3. Tiago descobri mais outra capa da LOVE dessa vez com Natalia Vodianova!

    ResponderExcluir
  4. E agora mais outra capa com Amber Valetta!

    ResponderExcluir
  5. As capas estão maravilhosas! Adorei o post! Katie Grand Arrasa!!!

    ResponderExcluir
  6. E não é que Naomi,está na capa?impossível escolher uma só capa,todas estão incríveis!

    ResponderExcluir
  7. incríveis as capas! adoro essa linguagem da love, e a capa com a beth ditto ficou célebre, né?

    abração queridoooo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails