terça-feira, 18 de agosto de 2009

Du Juan para a Vogue China de setembro

Du Juan para a Vogue China
PDu Juan para a Vogue China
Du Juan para a Vogue China
Du Juan para a Vogue China
Du Juan para a Vogue China
Du Juan para a Vogue China
A modelo chinesa Du Juan protagoniza o editorial "Sleeve Act" fotografado por Lachlan Bailey e com styling de Jonathan Kaye para a Vogue China de setembro. O contraste entre a ambientação natural rústica e a feminilidade de Du Juan é o ponto alto do ensaio.

A modelo de 26 anos foi eleita Miss China em 2003, e entrou para o mundo da moda em 2006. Em sua primeira temporada pegou desfiles de peso, campanhas de Louis Vuitton, Gap, Roberto Cavalli e Yves Saint Laurent na mesma temporada e foi apontada como uma das top 10 pelo Style.com. Ela foi a primeira asiática a ser capa da Vogue francesa, e isso tudo logo no início da carreira .

Recentemente Du Juan virou notícia ao ser processada por violação de contrato com a agência chinesa New Silk Road, com a qual tinha contrato desde 2002, para assinar com a IMG, em 2005, sem que o prazo de validade da primeira tenha expirado. Os advogados da modelo garantem que ela foi obrigada pela New Silk Road à assinar o contrato para poder ser uma das finalistas do concurso promovido pela agência.

2 comentários:

  1. Bem interessante como os acessórios conseguiram compor com o "quase-monocromático" do ensaio sem destoar do ambiente rochoso.Principalmente o maxi-anel da primeira foto

    ResponderExcluir
  2. Amei as pulseiras da 3ª e 5ª foto. Lindo editorial! E ela tá ótima na vogue francesa tambem!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails