terça-feira, 25 de agosto de 2009

i-D e Lurve Magazine de setembro

i-D Magazine de setembro fotgrafada por Emma Summerton
Lurve Magazine de setembro fotografada por Chadwick Tyler
Sem palavras para estas duas capas. Um é da minha revista favorita de todos os tempos, a i-D Magazine, fotografada por Emma Summerton, com as modelos Chanel Iman, Sessilee Lopez, Jourdan Dunn e Arlenis Sosa.

Das quatro modelos, a única que ainda não havia aparecido aqui no blog é Chanel Iman. Sessilee é figura carimbada aqui do blog, assim como a domenicana Arlenis. Já Jourdan Dunn, que está grávida de seu primeiro filho, apareceu algumas vezes, e é uma das modelos mais incríveis de todos os tempos.

Eu simplesmente amei o make-up, o styling está perfeito (quem assina é Edward Enninful) e o fundo grafitado deu um toque street para a imagem. Resta saber como ficou o editorial correspondente dentro da revista, mas sem dúvida promete ser o mais empolgante das edições de setembro.

Outra capa que me surpreendeu é a do 2° número da revista independente Lurve Magazine, com base na França, Alemanha e Inglaterra, fotografada por Chadwick Tyler com a modelo sudanesa Ataui Deng, que é sobrinha da minha top favorita, Alek Wek.

Eu perdi o fôlego ao me deparar com estas duas imagens!

Um comentário:

  1. Com certeza a i-D de setembro tá melhor do que a de agosto, porque a capa/editorial da Lilly Allen na de agosto não me convenceu muito. E eu adorei essa makeup que me lembrou muito da que a modelo negra do "Hello Kitty meets M.A.C" usa, só que mais esfumaçada.
    Eu ainda não tinha ouvido falar na lurve, mas a capa tá bem fierce.
    Great blog, btw

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails