quinta-feira, 20 de agosto de 2009

"World of Women & Supreme" na V Magazine N° 61

Iris Strubegger
Georgina Stojiljkovic
Rose Cordero
Ranya Mordanova
'World of Women & Supreme' na V Magazine N° 61
O número 61 da revista V Magazine traz um suplemento especial intitulado "World of Women & Supreme", com 19 garotas das duas agências mais poderosas do mundo, a Women Management e a Supreme Management, ambas sob direção de Paul Rowland, que também é um dos fotógrafos, junto com Hanna Liden, Katy Grannan e Richard Kern.

Entre as modelos, algumas são new faces, como Rose Cordero e Ranya Mordanova, mas já mostram que não estão para brincadeira, outras já estabelecidas como é o caso de Isabeli Fontana, que junto com Daiane Conterato são as representantes brasileiras do grupo.

As outras modelos são Alana Zimmer, Alla Kostromicheva, Behati Prinsloo, Christina Kruse, Darya Kurovska, Georgina Stojiljkovic, Hanne Gaby Odiele, Hannelore Knuts, Iris Strubegger (sempre linda!), Meghan Collison, Mina Cvetkovic, Natasa Vojnovic, Suvi Koponen, Valentina Zelyaeva e Yulia Kharlapanova.

As imagens foram feitas em abril, e tem styling assinado por Nicholas Grasa, maquiagem de Janeen Witherspoon e cabelo por Rita Marmor e Leonardo Manetti do ION Studio, e Franco Gobbi do Bumble & Bumble.

2 comentários:

  1. Adorei os cabelões armados e a temática ora romantica, ora dark das capas.
    A capa da Daiane é a mais bonita (:

    ResponderExcluir
  2. Lindas as imagens!!! O styling, o makeup. Adorei!

    Abção Tiago.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails