terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Volt Magazine apresenta sua 7ª edição

Volt Magazine #7
Volt Magazine #7
Volt Magazine #7
Será lançada neste sábado, 20 de fevereiro, a 7ª edição da Volt Magazine. O evento deve acontecer durante a London Fashion Week, que ocorre entre os dias 19 e 24. A revista é editada por Rui Faria, jornalista e fotógrafo de moda português, diretor da agência Areia.

Baseada em Londres e de publicação semestral, o veículo tem por objetivo mostrar trabalhos originais de talentos internacionais que se alimentam da moda britânica atualmente. Impressa em um formato oversized e não encadernado (as páginas são soltas), a revista custa em média 16 dólares e ainda vem em um estojo de plástico. Pra colecionar heim?

A edição atual tem três versões de capa, e a que mais me chamou atenção foi a do vestido de metal da designer Gemma Slack, fotografado por Frederik Lieberath, devido ao apelo artístico da imagem. Já a capa feminina traz a modelo Suzie Bird (Elite Model) com fotografia de Stefan Zschernitz e styling de Marcus Söder. A capa masculina tem o modelo Robbie Wadge (D1 Models) fotografado por Joost Vandebrug e styling de Cynthia Lawrence-John.

4 comentários:

  1. Ótimo trabalho! Não conhecia a revista...vou procurar por aqui. A idéia de colecionar me excita!

    ResponderExcluir
  2. Me poe no teu blogroll com meu novo Fazendo a Gioconda (http://fazendoagioconda.tumblr.com/). E quando vamos trabalhar juntos, hein? Demorou!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei mesmo da 1ª capa e do conceito/formato da revista! Nao conhecia :p

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails