domingo, 25 de abril de 2010

Kylie Minogue na capa de junho da ELLE UK

Kylie Minogue na capa de junho da ELLE UK
A ELLE UK resolveu polemizar com a capa da edição de junho que vai para seus assinantes (ou seja, não será esta que estará nas bancas). Para isto, convidou a cantora Kylie Minogue, que acaba de anunciar o lançamento de um novo álbum, para ser a cover girl.

O ponto alto é a imagem em blurry da capa, que eu já comentei aqui, ser uma das grandes tendências em relação aos editoriais de moda, desfocando quase que completamente o rosto de Kylie. Quem assina é o fotógrafo David Slijper.

Eu acho um pouco arriscado utilizar uma imagem tão experimental na capa (mesmo não sendo a que vai parar nas bancas), mas se o objetivo era causar polêmica eles conseguiram, afinal, provavelmente a maioria das publicações vai explorar o lado sexy de Kylie em suas capas e é aí que a ELLE UK vai acabar se destacando não é mesmo?

E sobre o álbum da cantora, "Aphrodite" deve chegar às lojas em julho, para a capa, ela, que é uma fashionista confessa, escolheu um vestido Jean Paul Gaultier.
'Aphrodite - Kylie Minogue

4 comentários:

  1. Capa estranha mesmo. Será que veremos mais delas por ai igual as fotos em 3D que invadiram os editoriais e vc mesmo já comentou? Vc falou da Elle UK e preciso dizer que ganhei a edição da nacional em abril, que não lia há um bom tempo e gostei muito. Vou comprar a de maio. Bjs

    ResponderExcluir
  2. esse lance do blurry está em tudo atualmente! particularmente eu gosto, me remete um retro noventista, mas nao sei quanto tempo vai durar. bjssss bee

    ResponderExcluir
  3. sim é um bocado arriscado, talvez por isso ele não a colocaram nas bancas. Mas por outro lado seria interessante, pois causaria mais curiosadade de saber o que se encontra. Principalmente usando alguem com a sensualidade de Kylie Minogue.
    *

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails