quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Homenagem à Thom Browne na Dansk Magazine de setembro

Homenagem à Thom Browne na Dansk Magazine
Homenagem à Thom Browne na Dansk Magazine
Homenagem à Thom Browne na Dansk Magazine
Homenagem à Thom Browne na Dansk Magazine
O fotografo sul-africano Kevin Mackintosh faz uma homenagem ao estilista Thom Browne na Dansk Magazine de setembro, que tem Gisele Bündchen na capa.

As imagens têm styling assinado por Haidee Findlay Levine, e mostram os modelos Stan Jouk, Salieu Jalloh, Tyler Riggs e Doug Bell (Red Model Management) em um ambiente parecido com a clássica foto de Thom Browne em seu escritório, capturada pelo fotografo Joseph Maida.

O estilista já foi eleito como designer do ano pela GQ Magazine, em 2008, e em 2006 foi eleito estilista masculino do ano pelo Council of Fashion Designers of America (CFDA), uma das organizações mais respeitadas da moda mundial.

As criações de Browne fazem uma sutil crítica ao conservadorismo da moda masculina, e ficam entre o clássico e o contemporâneo. Algumas das marcas do estilista são as calças curtas e casacos de modelagem ajustadas, que lembram muito seu estilo pessoal. Há quem ache bizarro e experimental, eu simplesmente acho genial!

Aqui a foto original, publicada em um artigo da NY Magazine:
Thom Browne por Joseph Maida

2 comentários:

  1. Oi, você poderia me dizer como eu faço para encontrar esses ensaios? Eu passo horas procurando, mas não acho. Obrigado. Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails