quarta-feira, 7 de outubro de 2009
From Paris with love: Viktor & Rolf
Viktor & Rolf sempre me surpreende. A cada temporada sei que terei uma surpresa, e das boas. E este é um dos tantos motivos que tornam a marca, e seus designers Viktor Horsting e Rolf Snoeren, tão especiais pra mim. O que se viu na passarela do sábado, 03 de outubro, na coleção de verão foi mais do que um simples desfile, um espetáculo, com a devida pitada de humor, já característico da dupla.
A grife apresentou uma coleção fazendo a dosagem perfeita entre o comercial e o conceitual, do qual estão acostumados. Quem abriu o desfile foi a modelo polonesa Magdalena Frackowiak, e enquanto Róisín Murphy fazia a trilha sonora ao vivo, cantando "Royality" e "Demon Lover", do seu último álbum, o que se via na passarela era uma coleção dominada pelo tule.
A dupla fez do tecido o carro-chefe da estação, transformando-o em um material rígido, abusando de volumes, cortes a laser, recortes, plissados e pregas que por vezes criavam ilusões óticas, dando um toque surreal a algumas peças, brincando com o título da coleção, "Credit crunch couture", em alusão à crise econômica mundial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário