quinta-feira, 2 de julho de 2009

Iris Strubegger para V Magazine

Iris Strubegger para V Magazine
Iris Strubegger para V Magazine
Iris Strubegger para V Magazine
Iris Strubegger para V Magazine
Iris Strubegger para V Magazine
Iris Strubegger para V Magazine
Iris Strubegger para V Magazine
Iris Strubegger para V Magazine
Iris Strubegger para V Magazine
Não sei se gosto dela devido ao seu visual andrógino, por fotografar bem, desfilar melhor ainda ou pela simpatia. Só sei que a modelo alemã Iris Strubegger é uma das minhas preferidas e, inclusive, já dediquei pelo menos dois posts pra ela (aqui e aqui).

Na última temporada a gata pegou as campanhas de Valentino e Givenchy, além dos principais desfiles internacionais. Seu mais recente trabalho é o editorial "A Touch of Class" (ela tem tudo a ver com este título), para a edição nº 60 da V Magazine, que traz na capa a atriz Cameron Diaz com um cabelón platinado, à lá Raquel Zimmermann.

As fotos foram feitas pelo belga Willy Vanderperre, que tem no currículo trabalhos para i-D, Pop e AnOther Magazine, além de campanha para Jil Sander. O styling é assinado por Olivier Rizzo. A revista chega às bancas no dia 7 de julho.

Um comentário:

  1. Vc não sabe se gosta dela e eu adianto que adoro ver os editoriais e ensaios com a Iris Strubegger. Gosto do carão dela!
    Assim como vc eu tb já dediquei alguns posts a ela, pena que eu não tenha como deixar os links das postagens aqui!
    Concluindo, agradeço mais uma vez por sua visita lá no blog e por seus comentários... Ah! E antes que eu esqueça, não sei pq vc gostaria de ter o meu "fôlego" para postar mais. Acho ótimos os seus textos e gosto muito de seus posts também. Assim, em matéria de "fôlego" acredito que estamos bem... Rssss.

    Bjão pra vc tb!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails